5 dicas de como eliminar gordura da barriga
Avaliação: 5
Voto: 1

Você já desejou eliminar aquela gordurinha localizada na barriga? Acabar com os incômodos pneuzinhos e ter um belo shape todo sequinho para o verão?

Pois é, praticamente todas mulheres sonham em ter aquela barriguinha de dar inveja, usar qualquer roupa sem deixar a mostra os contornos indesejados pelas gorduras localizadas.

E, por conta disso, muitas delas se desdobram na procura de métodos, alguns que funcionam e outros não, de como eliminar gordura da barriga.

Se você está nesse grupo, relaxe…

Yes, nós sabemos como eliminar gordura da barriga

A Estante pensou em você e no artigo de hoje, vamos dar dicas comprovadas para a eliminação dessas gorduras localizadas.

Tenha certeza de ler até o final e, assim que terminar, coloque tudo em prática.

Lápis e papel na mão? Ótimo, vamos começar.

1# dica: pratique exercícios cardiovasculares

como eliminar gordura da barriga

Somos mulheres realistas, certo?

Então, sim, movimentar o corpo é preciso. A parte boa aqui é que os exercícios cardiovasculares são ótimos para queimar gordura, por demandarem mais energia do nosso corpo. E eles podem ser bem divertidos.

Dentre esses exercícios estão a corrida e andar de bicicleta, que podem ser feita num parque com amigas, por exemplo, nadar, dançar, de preferência  ritmos mais agitados como samba, axé, etc.

2# dica: exercícios abdominais concentrados

A dica dois é conhecida aqui na Estante como o modo No pain, no gain.

Os exercícios cardiovasculares são ótimos para queimar gordura porque eles aceleram o metabolismo, aquecem o corpo e demandam uma energia que será tirada das reservas do corpo, no caso, a gordura.

Mas esse dreno de gordura será distribuído por todo o corpo. Ou seja, a gordura não é perdida aqui e ali com exercício aeróbico, mas sim como um todo. Já quando você faz exercícios como abdominais, o esforço exigido na região da barriga é maior, o que torna a perda de gordura um pouco mais evidente por conta da musculatura que está sendo trabalhada.

Combinando a prática saudável e equilibrada de exercícios aeróbicos (cardiovasculares) e abdominais, você estará dando os primeiros passos no caminho correto de como eliminar gorduras da barriga.

3# dica: cuidados com a alimentação

Calma, nós não vamos recomendar nada absurdo.

Cuidar da alimentação não é sinônimo de adotar restrições malucas e abandonar de vez alimentos que amamos. A forma correta de cuidar do que entra na nossa boca é adotar um equilíbrio.

Modere no consumo de alimentos ricos em hidrato de carbono, como bolo, pães, biscoitos recheados e refrigerantes. Por serem carboidratos de alto índice glicêmico, eles são rapidamente absorvidos pelo organismo, dando energia, mas não saciedade.

E isso pode acarretar em um consumo imediato de mais alimentos assim, o que fará a conta de calorias que você precisa no dia a dia e as que absorve, não fechar. Gerando assim um aumento de peso.

Dê preferência a alimentos ricos em proteínas e fibras. As proteínas diminuem o apetite e causam saciedade mais rápido, as fibras regulam o bom funcionamento do intestino, prevenindo a prisão de frente.

4# dica: dormir bem

Essa daqui é ótima, amamos muito na Estante.

Sabia que um estudo feito com mais de 68.000 mulheres constatou que aquelas que dormiam menos de cinco horas por noite tinham mais propensão ao ganho e acúmulo de gordura. Além disso, distúrbios do sono como a apneia tem mais facilidade em reter gordura visceral.

Para evitar isso, recomendamos uma noite de sono com não menos que sete horas.

Uma solução deliciosa e insuspeita para aquelas que batem cabeça buscando maneiras de como eliminar a gordura da barriga, não é mesmo?

5# dica: faça uso de gel redutor

Redutor de celulite

Para obter perda de gordura localizada ainda mais rapidamente, você pode usar um gel massageador que estimula a circulação periférica da região abdominal, assim como alguns que possuem o efeito de resfriamento, que auxilia na queima de gordura localizada.

Recentemente, nós fizemos a análise de um produto que consegue fazer as duas coisas. O gel redutor de medidas Redux é uma ótima pedida para mulheres que querem um aliado poderoso, seguro e eficiente na perda de gordura.

Leia a nossa análise completa do gel Redux aqui para entender melhor sua forma de como eliminar gordura da barriga com ele.

Agora que está por dentro…

Hora de se mexer!

Nós apresentamos o caminho, mas essas dicas precisam se tornar uma realidade em sua vida. De nada adianta saber essas poderosas dicas de como eliminar gordura da barriga se você não torná-las um hábito.

Deseja uma barriga sequinha e lisinha, né? Pois bem, ponha nossas dicas em prática e seja feliz.

Até breve.

PS.: Não se esqueça de consultar o conteúdo que fala do gel que está mudando a vida de mulheres de todo o Brasil, aqui!