Gel redutor de medidas: 3 coisas que você não sabia
Avaliação: 5
Votos: 3

Ele caiu no gosto da mulherada e hoje tem uma fama de melhor ajudante para entrar naquela roupa que até pouco tempo era impossível usar. O gel redutor de medidas tem sido amplamente utilizado e seus benefícios muito bem difundidos.

O gel redutor de medidas trabalha de uma forma simples. Ele deve ser aplicado no abdômen, glúteos, coxas e/ou braços por meio de massagens para surtir os efeitos desejados. Com um princípio ativo que reduz medidas, este produto apresenta eficácia comprovada.

Talvez você já tinha ouvido falar sobre tudo isso ou até já usa um gel para reduzir medidas, mas ainda não saiba de algumas informações interessantes sobre ele. Que tal conhecer algumas curiosidades agora?

Então, continue lendo e descubra 3 coisas que você não sabia sobre este produto. Essa revelação pode fazer toda a diferença para você a partir de hoje!

3 curiosidades sobre o gel redutor de medidas

Acompanhe a seguir 3 coisas que provavelmente você não sabia sobre o produto que tem transformado o corpo de milhares de pessoas:

1 – Componentes especiais

Antes de consumir um produto para fins estéticos, poucas pessoas pesquisam a sua composição. É claro que é bem mais interessante saber os benefícios, mas conhecer os elementos que formam o produto é algo que responde claramente à questão das vantagens.

Não sei se você sabe, mas o gel redutor de medidas possui cafeína, cânfora e mentol em sua composição. Por que isso é importante? Bem…

A cafeína ajuda na quebra de gordura das células, enquanto que a cânfora e o mentol promovem o resfriamento da região (falaremos sobre esse procedimento mais adiante).

Juntos, esses componentes são eficazes para estimular a redução de medidas de uma forma eficiente e prática. Além disso, eles auxiliam a firmeza da pele, reduzindo a flacidez presente nas regiões onde o gel é aplicado.

2 – Não queima gordura

Essa pode ser novidade para muita gente, mas o gel redutor de medidas não queima gordura. É até estranho pensar assim, não é mesmo? Mas reduzir medidas não significa queimar gorduras.

Na verdade, a aplicação do gel alavanca uma sensação de frio. O corpo entende que é preciso reagir para aumentar e manter a sua temperatura normal.

Esse mecanismo defensivo faz com que o metabolismo se acelere, ativando a circulação das artérias, veias e linfócitos.

Com um metabolismo mais rápido, as chances de formação de células de tecido adiposo, conhecido também como tecido gordo, diminuem. Assim, o gel não faz milagres, ele apenas combate a gordura localizada! E, cá entre nós, tem coisa melhor que isso?

3 – Acelera os resultados

Uma outra coisa importante, diferente do que muitas mulheres imaginam, é que o gel redutor de medidas não entrega efeitos excepcionais sozinho.

Não que ele não seja eficiente, mas ele é muito melhor quando atua em conjunto com outros fatores, como alimentação e atividade física.

Não adianta aplicar o gel e continuar com alguns hábitos prejudiciais à saúde. É importante manter uma alimentação saudável e balanceada, evitando refrigerantes e o consumo excessivo de sal e gorduras.

Fazer exercícios físicos regulares também é essencial. Portanto, essas atitudes irão trazer resultados e o uso do gel vai potencializá-los. Entendeu a ideia? O uso do produto deve ser visto com um trabalho em equipe para que a mudança definitivamente aconteça!

Aproveitando os benefícios a partir de agora!

Imagina que você pode curtir o verão na praia ou desfrutar de uma piscina sem estar desconfortável com o seu corpo. Afinal, com o gel redutor de medidas você estará mais magra e com mais liberdade para usar roupas mais abertas e leves!

Se você estava usando errado ou até tentou usar e não deu certo, você pode ter entendido agora como usar e aproveitar todos os benefícios da maneira certa com esses segredos.

E, para melhores resultados, você também pode contar com a ajuda de um profissional especializado a fim de aplicar o gel com técnicas eficazes.

Quer saber onde encontrar um gel realmente eficaz no mercado? Comente aqui no blog e nós vamos te ajudar!



Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home3/estansbu/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3182