Se você quer saber como importar roupas de marca economizando até 70% tem de ler este artigo!

Comprar roupas importadas apresenta diversos benefícios de preços, qualidade e de padrões inovadores de grandes marcas mundiais. Isso é um fato que agrada muito aquelas pessoas que procuram este tipo de recurso para poder empreender ou até mesmo para uso pessoal.

Iremos apresentar adiante algumas dicas para realizar importações com sucesso.

Formas de pagamento no exterior

Para ter sucesso em como importar roupas de marca, é necessário ter um cartão de crédito habilitado para efetuar transações internacionais.

Esse tipo de cartão é fornecido pelos bancos no Brasil, e deve ser autorizado especificamente para este tipo de compra. Muitas pessoas não possuem este recurso, seja por limitações de limites de crédito ou por estarem com restrições em cadastros de consumidores.

Nestes casos, há a possibilidade de se obter um cartão pré-pago. Este tem a mesma forma de operação de um cartão de telefone celular pré-pago, onde você precisa colocar créditos para serem gastos.

Mascarador de IP para saber como importar roupas de marca

Uma das ferramentas para saber como importar roupas de marca é o mascarador de IP, que tem a função de não identificar seu IP para a loja no exterior.

Isso ocorre para que você possa se beneficiar de preços especiais disponibilizados pelas lojas internacionais. E que podem não ser liberados para pessoas residentes fora do país de origem da loja.

Identificar lojas adequadas

Como importar roupas de marca depende de localizar a loja correta e que tenha os melhores preços.

Para isso, é necessário que se obtenha uma relação de endereços para acessar e conseguir as melhores ofertas.

Importante considerar que normalmente as lojas no exterior possuem preços melhores que no Brasil. No entanto, existem aquelas com ofertas e fornecimento de cupons de desconto.

Ter conhecimento e direcionar suas compras para estas promoções é sempre indicado para realizar as melhores importações.

Redirecionador de encomendas

Para saber como importar roupas de marca é necessário avaliar também formas seguras e práticas de envio de suas compras para seu endereço.

Desta forma, existe uma alternativa que é o redirecionador de encomendas. Funciona como um local onde as peças serão entregues no país onde se está adquirindo as roupas, que deverão ser enviadas posteriormente para seu endereço de entrega no Brasil.

Como nem todas as lojas aceitam pedidos de compras originados fora de seu país, é uma alternativa legal, que viabiliza a importação de roupas de marca para seu uso ou até mesmo para comercialização.

Conhecer aspectos tributários e de cobranças de fretes

  • Como importar roupas de marca com vantagem passa pelo domínio das condições de tributação e frete para a sua compra. Pois muitas vezes o que parece um negócio interessante pelo preço oferecido, representa um aumento significativo no preço final.
  • Ter informações adequadas de todos os aspectos ligados a sua compra é um diferencial para realizar uma importação adequada e vantajosa.

Considerações finais

Agora que você tem diversas dicas para saber como importar roupas de marca, acesse o site da Cegonha Importadora para aprender todos esses passos na prática.