Como importar roupas, brinquedos e sapatos tem feito mães economizar 4x mais em suas compras
Avaliação: 5
Votos: 24

Neste artigo vamos abordar os benefícios para quem faz a importação de roupas, brinquedos, sapatos, etc e como importar de forma adequada estes itens.

Esta nova forma de compras está trazendo muita satisfação para as mães, pois estão conseguindo economizar de forma efetiva, usando os ensinamentos do curso Cegonha Importadora.

Preços incomparáveis

Todos os produtos que compramos no Brasil, ao serem comparados com os preços praticados no exterior, principalmente nos Estados Unidos, apresentam uma variação de preços muito grande. Existem casos em que podemos obter uma redução de até 70% se compararmos com produtos comprados no exterior em relação àqueles comercializados no Brasil.

Este é um fator principal, sobre diversos outros, que fazem com as pessoas que se dedicam a importar roupas, brinquedos, sapatos, cosméticos, perfumes e outros produtos, tenham muita satisfação em comprar no exterior.

Infelizmente, os produtos ofertados em nosso país têm altos custos (impostos, custos diretos e indiretos de fabricação e problemas de produtividade) que impactam diretamente nos preços finais dos produtos nacionais.

Ao encarecer os produtos, as pessoas buscam alternativas de economia em compras realizadas fora do país.

Maior condição de comparar preços

No Brasil a concorrência é muito limitada e dificilmente se consegue observar vantagens e diferenciais de preços praticados pelas empresas. Isso limita demasiadamente a busca por opções mais acessíveis de compras, inclusive porque aqui não existe uma política comercial que incentive descontos efetivos e que possam trazer satisfação aos consumidores.

Muitas vezes nos deparamos com campanhas de descontos que não representam reduções de preços e que frustram os consumidores. Nos Estados Unidos principalmente, as ofertas de preços realizadas inclusive através de cupons de descontos são bastante interessantes e muito procuradas por consumidores que conseguem efetivamente realizar negócios com reduções consideráveis de preços.

Produtos inovadores

Poder adquirir produtos que utilizam tecnologia inovadora é um diferencial que traz bastante satisfação aos consumidores, e que muitas vezes nem chegarão ao Brasil, ou quando comercializados por aqui tem preços muito elevados em relação ao exterior.

Isso se torna um grande atrativo de consumo e interfere na satisfação dos clientes que tem como importar seus produtos.

Possibilidade de iniciar seu empreendimento

Se você tem como importar determinados produtos, é possível que possa começar a empreender e ter renda extra para poder desfrutar de maior tranquilidade.

Realizar importações dentro da legalidade permite que os produtos sejam comercializados e façam a diferença na vida de outras pessoas, o que é uma excelente estratégia de aumentar seus lucros.

Garantia de não serem roupas falsificadas

Ao importar você estará adquirindo produtos de qualidade comprovada, pois não terá intermediários no processo e poderá ter garantia de que os produtos atenderão e encantarão a seus consumidores, ou se for o caso, às suas necessidades pessoais, sem riscos.

Isso impacta inclusive na durabilidade dos produtos importados e na satisfação com suas compras.

Considerações finais

Neste artigo você pôde verificar como importar de forma que traga benefícios para você e para seu empreendimento.

A cegonha importadora tem as ferramentas de treinamento e qualificação que possibilitarão oferecer as bases para realizar importações de produtos diversos de forma eficiente, legal e barata.

Acesse nosso site e faça sua adesão a nosso curso!

como importar