Para se livrar do 8° lugar no ranking mundial, brasileiros querem descobrir como parar de fumar
Avaliação: 5
Voto[s]: 12

O cigarro, com certeza, é um dos maiores males do mundo moderno. Atualmente, o tabagismo representa um dos principais fatores de risco para o desenvolvimento de doenças como tumores, doenças pulmonares, doenças cardiovasculares, derrames, entre outras. Estima-se que só no século XX, cem milhões de pessoas morreram por causa do cigarro. O Brasil ocupa o 8° lugar de países com maior número de fumantes no mundo. E para sair deste posto, muitas pessoas estão tentando descobrir como parar de fumar.

Neste post, iremos falar sobre os alarmantes dados estatísticos sobre o cigarro no Brasil e apresentar uma solução que está ajudando pessoas a finalmente se livrarem do hábito de fumar.

O tabagismo no Brasil e como parar de fumar

Mesmo que os números tenham diminuído nos últimos 25 anos, ainda são preocupantes e o país representa o 8º lugar do ranking de fumantes no mundo. Segundo a Organização Mundial de Saúde, cerca de 19 milhões de pessoas continuam consumindo produtos de tabaco diariamente.

Segundo especialistas, as políticas nacionais de saúde que focam na conscientização dos danos do fumo, mostraram bons resultados para diminuir o número da porcentagem de fumantes no país, mas ainda há muito a ser feito. Existem várias questões comportamentais e psicológicas que envolvem o vício do cigarro e por isso muitas pessoas não sabem como parar de fumar.

A dependência de cigarro

Durante anos, a propaganda, a mídia e o cinema criaram uma expectativa positiva sobre o cigarro, fazendo com que as pessoas enxergassem nele um auxílio para enfrentarem a vida. O que começa em um momento de curiosidade ou de fragilidade, acaba se tornando uma dependência física e psicológica. O cigarro se transformou uma armadilha na vida dos fumantes.

Nesses casos, as pessoas começam a sofrer quando não fumam e não se reconhecem mais sem o cigarro. Não sabendo nem mesmo distinguir que característica são suas e quais são provocadas pelo vício. Presas neste hábito, os fumantes buscam como parar de fumar, mas muitas vezes não descobrem como.

As mulheres têm mais dificuldade de parar de fumar

Segundo especialistas, é muito mais difícil para as mulheres abandonar o vício pelo cigarro do que os homens. A causa disso está, principalmente, em questões hormonais. Isso faz com que as mulheres se viciem mais rapidamente e que apresenta mais dificuldade para interromper o hábito de fumar. Uma mulher que comece a fumar logo na adolescência tem quase 30 vezes mais chances de desenvolver doenças como tumores até os 30 anos de idade.

Além disso, fumar é um vício que pode atrapalhar vários aspectos da vida feminina, principalmente na gravidez. As alarmantes estatísticas mostram que 87% das fumantes que engravidam não abrem mão do cigarro durante a gestação. Mesmo estando cientes do risco que isso pode provocar para o bebê, muitas mulheres ainda não sabem como parar de fumar e continuam com o vício.

É possível parar de fumar rápido?

Essa é uma dúvida que muitas pessoas possuem, que desejam saber como parar de fumar rapidamente. Pode parecer estranho, mas a resposta é sim. Você não precisa esperar longos tratamentos em clínicas de reabilitação. Você pode abandonar o cigarro em questão de semanas.

Como isso é possível? Com o Nico Aid. Este produto, lançado recentemente no mercado brasileiro em forma de spray, pode alterar o paladar da pessoa e fazer com que ela tenha uma sensação horrível ao fumar. Em pouco de tempo de uso você já estará associando o cigarro a algo ruim. Basta fazer três aplicações todos os dias, depois das refeições, para começar a sentir os efeitos. O cigarro vai se tornar apenas uma lembrança do passado!

Não fique de fora dessa e consiga mudar a sua vida, conseguindo o que muitos outros métodos apenas prometem. Você irá se livrar completamente o uso do cigarro e ter sua qualidade de vida recuperada. Conheça mais sobre o produto na página oficial do Nico Aid e descubra suas promoções exclusivas.