Creme para bigode chinês, rugas e marcas no rosto
Avaliação: 5
Voto[s]: 685

Se tem um mal que inevitavelmente chega na vida das mulheres com o tempo, são as rugas. E com este efeito indesejável causado pelo envelhecimento e desgaste da pele traz dois fenômenos tão incômodos quanto ele, as marcas no rosto o conhecido bigode chinês.

Você está tendo pesadelos com as rugas? Ou já as possui, talvez tenha o bigode chinês também, e gostaria de um método para tratar desse mal?

Ok! Fica tranquila.

Nós da Estante Feminina estamos aqui para ajudar e, no artigo de hoje, vamos falar um pouco mais sobre isso assim como apresentar um creme para bigode chinês que de fato funciona.

O que são o bigode chinês e marcas no rosto

Quando a pele envelhece com o tempo, pode ocorrer que surjam traços que iniciam das pontas do nariz até a extremidade dos lábios. O rosto adota um aspecto frontal que nos lembra ligeiramente daqueles longos e finos bigodes encontrados em antigas imagens orientais, o que gerou o termo popular bigode chinês.

Ele é causado por diversos fatores além do envelhecimento, como predisposição genética e falta de elasticidade na pele.

Esse tipo de sulcos costumam aparecer em torno dos 30 anos de idade, quando a perda de colágeno e sustentação da pele começa a acontecer, e são mais frequentes em mulheres.

Já as marcas podem ser manchas, em geral causadas por acnes, ou sulcos e linhas de expressão que podem ser causadas pela acne também, assim como pelo envelhecimento natural da pele. Aqui o sol pode ser bastante prejudicial, portanto, cuidados com a proteção solar são indispensáveis também.

Como tratar das marcas e do bigode chinês

Os dermatologistas sempre indicam que o tratamento do bigode chinês e marcas no rosto comece tão longo surjam os primeiros sulcos em torno dos lábios, ou das manchas e marcas.

Aqui as abordagens seguem em diferentes métodos de acordo com as necessidades específicas de cada pele, mas existem alguns procedimentos indicados que são mais comuns e abrangentes como os clareamentos de pele para as marcas e manchas, e preenchimento com ácido hialurônico, lazer e produtos que estimulam produção de colágeno e com ação antioxidante para os sulcos nasogenianos.

O problema é que tais tratamentos tendem a ser caros, demorados e que exigem idas contínuas as clínicas para novas sessões. O que torna tudo algo não muito prático, trabalhoso e chato.

Pensando nisso, a indústria e empresas no ramo de cosméticos começaram a buscar implantar agentes, desenvolver produtos que auxiliassem no tratamento desses males da pele, no caso dos sulcos nasogenianos é comum o uso de um creme para bigode chinês por muitas mulheres insatisfeitas com sua pele.

Mas, como há grande variedade no mercado desses produtos, nós da Estante resolvemos facilitar na hora da escolha dando uma grande dica.

Pronta para saber como tratar do seu bigode chinês sem sair de casa?

Lift Gold, um creme para bigode chinês que não te deixa na mão

 

creme para bigode chinês

 

 

Você sabe que nós da Estante só indicamos coisa boa, e não faríamos diferente na hora de recomendar um creme para bigode chinês. O Lift Gold é um serum fácil que está se tornando sensação do momento.

Aprovado por mulheres de todas as idades, algumas celebridades como a cantora Simone e youtubers mais influenciadoras atualmente, o Lift Gold têm demonstrado eficácia fenomenal no tratamento de muitos problemas da pele, como as rugas, as manchas e o bigode chinês.

Seu efeito tensor promove a produção de colágeno na pele e evita a quebra das elastinas, que são as fibras responsáveis por manter a pele firme e livre de rugas.

Além disso, ele ajuda na regeneração das células, o que cria com o tempo um efeito preenchedor na face, reduzindo marcas, linhas de expressão e o bigode chinês.

Nós fizemos um review mais detalhada sobre o Lift Gold, vale muito a pena conferir.

Você tem o mapa, vá e volte pra nos dizer o que achou

Agora que você aprendeu um pouco sobre os sulcos nasogenianos e demos uma ótima indicação de creme para bigode chinês, sinceramente esperamos que você tome a atitude de tratar adequadamente da sua pele, e que escolha o melhor para cuidar das suas ruguinhas.

Ou preveni-las., já que o Lift Gold também ajuda nisso.

Curiosa para saber mais sobre esse incrível serum facial? Clique aqui.

Deixe um comentário nos contando o que achou do artigo, ou como foi sua experiência com o Lift Gold.

Acompanhe o blog  para ficar por dentro de tudo e saiba, a Estante sempre estará com você.