Você já passou pela situação chata de passar um creme de rugas no rosto e não ver resultados? Ou, mesmo vendo alguma diferença positiva, suas bolsas embaixo dos olhos ou aquelas linhas de expressão na testa voltarem após alguns minutos?

A primeira vista, pode parecer que o creme usado não funcione, que se trate de mais um entre os muitos cremes de má qualidade existentes a venda por aí.

Mas será que é isso mesmo, ou talvez as suas rugas sejam profundas e necessitem de algo mais adequado?

Se está perdida com este termo, nosso artigo hoje é pra você. Leia até o fim e saiba agora o que são, como identificar e de brinde leve uma ótima recomendação de creme para rugas profundas.

Mas se não quiser ter uma pele realmente mais jovem, fresca e saudável, tudo bem…

Somos livres, certo?

O que são as rugas profundas

Resolveu ficar, né? Garota esperta!

Também chamadas de estáticas, as rugas profundas possuem a característica de serem evidentes até mesmo quando não contraímos o rosto.

Isso quer dizer que elas são aquelas rugas e linhas de expressão que podemos notar, mesmo quando não somos surpreendidas com alguma notícia que nos faz franzir a testa, deixando aquelas linhas que tendem a voltar ao normal assim que relaxamos a face.

Esse tipo de rugas possuem causas tanto internas quanto externas. O envelhecimento natural assim como a perda de colágeno e ácido hialurônico são os fatores internos. Já as influências da exposição ao sol sem proteção adequada, tabagismo, vento e poluição.

Como se não bastasse, as mesmas podem ser uma evolução de rugas dinâmicas que não foram tratadas assim que surgiram e se agravaram com o tempo.

Ahãm, sei do que se trata agora, mas como eu trato?

Livrando-se das rugas, opções

Bom, a primeira coisa a se entender é que quando rugas profundas aparecem, você não pode exterminá-las de uma vez por todas.

Bom, pelo menos ainda não… Nunca se sabe, hehe…

No entanto, já existem alternativas tanto na área de procedimentos clínicos como produtos cosméticos que trabalham para atenuar esse problema, devolvendo o vigor, elasticidade e plasticidade da pele.

A regra é clara, é na cadeira da dermatologista, do cirurgião, ou…

O temor e a vontade de muitas pessoas em ficar longe de hospitais e pessoas trajando elegantes, às vezes não, jalecos brancos é compreensível. E se esse ser estiver portando instrumentos como bisturis e agulhas próximas a uma distância um tanto quanto não confortável é mais compreensível ainda.

Infelizmente, no caso das rugas profundas, alguns tratamentos requerem uma submissão da nossa parte a esse métodos. Alguns deles mais invasivos, outros menos. Para citar algumas delas temos o botox, preenchimento, aplicação de laser CO2 fracionado e bioplastia.

Mas, se você é daquelas que prefere algo mais brando, existem nossos velhos companheiros.

Isso mesmo, creminhos!!!

Ah, temos muito a agradecer pela cosmética…

Verdade seja dita, desde que o primeiro pé de galinha incomodou uma jovem, bom agorar nem tão jovem, dama que laboratórios farmacêuticos têm buscado um meio de sanar ou pelo menos aliviar os problemas estéticos da pele da mulherada.

Os primeiros cremes para rugas profundas não eram lá essas coisas, pois a tecnologia da época ainda não eram tão avançada como hoje, isso sem falar dos muitos ingredientes usados atualmente que sequer eram cogitados anos atrás quando os efeitos do colágeno na pele ainda não eram conhecidos. Podíamos dizer que basicamente haviam hidratantes no mercado.

Agora as coisas são diferentes, temos cremes para rugas com as mais diversas fórmulas, uns funcionando mais e outros menos em sua missão de transformar a pele feminina.

Mas a equipe da Estante Feminina deu uma boa fuçada nessa imensidão de produtos e encontramos uma verdadeira joia rara.

Super dica de creme para rugas profundas: Lift Gold

Creme para rugas profundas

Entres os cremes para rugas profundas do momento, existe um produto que tem ganhado elogios e recomendações por onde passa.

O Lift Gold é um sérum facial tão multifuncional que muitas mulheres simplesmente tem aberto mão de qualquer outro produto complementar para pele. Especialistas estão atestando seu efeito transformador na pele de mulheres de todo o Brasil, de todas as idades e tipos de derme.

Ele atua na regeneração celular, estimula produção de colágeno e evita a quebra da elastina, além de hidratar e tonificar a face.

Possuindo ainda o chamado efeito Cinderela, que causa resultados expressivos sobre as rugas e linhas de expressão instantaneamente, possui duração de oito horas.

Para se ter uma ideia, os outros cremes com esse efeito tem uma duração de apenas duas a quatro horas.

Não à toa ele é o queridinho de celebridades em alta evidência, como cantoras, youtubers e atrizes globais.

Nós da Estante, já fizemos um artigo detalhado sobre o produto. Assim, se estamos recomendando, saiba que é coisa boa.

Gostou desse artigo? Está interessada em saber como adquirir o Lift Gold? Ficou com alguma dúvida?

Acesse esta página e saiba mais!