8 ideias de docinhos gourmet para vender e construir sua liberdade financeira em pouco tempo
Avaliação: 5
Voto[s]: 49

Você gosta de docinhos gourmet, mas acha que podem ser caros ou difíceis de fazer? Você vai se surpreender, mas sabia que os doces tradicionais podem ser transformados em docinhos gourmet? Neste artigo vamos abordar 8 ideias de docinhos gourmet para vender e poder faturar uma boa renda com essas iguarias.

Doces comuns podem se tornar gourmet, dependendo apenas de sua criatividade. E aquele toque especial que acompanhará seu produto oferecido numa embalagem personalizada. Vamos saber mais detalhes? Continue lendo!

#1. Brigadeiro Gourmet

Entre os docinhos gourmet para vender, o que merece maior destaque é o brigadeiro gourmet, por ter um custo muito baixo e alta margem de lucro.

Este doce caiu no gosto das pessoas e é presença garantida em festas e eventos dos mais diversos tipos. Além disso, podem ser comercializados em bombonieres e lojas especializadas em doces finos. Como também em carrocinhas customizadas.

#2. Bombons

Bombons estão na categoria dos docinhos gourmet para vender muito apreciados e com grandes opções de composição de sabores. Já que tem inúmeras possibilidades de embalagens sofisticadas e recheios diversos.

É uma excelente opção para quem deseja investir em negócios gourmet. Pois permite se personalizar de maneira distinta para atender a variados públicos e ocasiões.

#3. Cocada

Entre os docinhos gourmet para vender, a cocada merece uma atenção especial. Pois tem a possibilidade de possuir recheios variados, inclusive com texturas tenras e que deixam um gostinho de quero mais.

Comercializadas em tamanhos diversos e embalagens personalizadas farão sucesso em vendas, principalmente aquelas com recheios cremosos.

#4. Palha italiana

Mais um dos docinhos gourmet para vender que tem tido bastante procura e que encanta as pessoas por ter um gosto bem peculiar, com a união de receita de brigadeiro com biscoito picado.

Permite sua elaboração das mais variadas formas e recheios, e certamente trará resultados interessantes de vendas.

#5. Cajuzinho

Uma excelente pedida entre os docinhos gourmet para vender, pois tem uma composição simples e pode ser produzido com o uso de sua criatividade para definir sua forma.

Este é um docinho que tem bastante aceitação em festas, principalmente em períodos juninos e festas infantis.

#6. Beijinho

Este doce é muito apreciado em festas de diversos tipos e pode se transformar num docinho gourmet, dependendo de sua criatividade.

Certamente em festas de crianças será sucesso, e por ser bem simples de fazer pode trazer lucros bastante interessantes para sua empresa.

#7. Churros Gourmet

Este tipo de doce é bastante apreciado por muitas pessoas, e tendo um processo mais cuidadoso de produção, pode ser oferecido com os mais variados tipos de recheios. O churros gourmet pode sair do padrão de recheio de doce de leite, podendo ter um recheio de chocolate, Nutella, etc. Com diversos recheios, ele pode se tornar uma boa opção de docinho gourmet.

Pode ser produzido em massas mais finas e com uso de recursos de ingredientes integrais. Com maior cuidado quanto a sua apresentação, ele será muito apreciado.

#8. Bala de coco

As balas de coco são excelentes pedidas de docinhos gourmet para vender, pois são doces bastante tradicionais em diversos eventos e podem ser incrementadas quanto a utilizar recheios inovadores.

Certamente causarão sucesso em reuniões infantis.

Invista em docinhos gourmet para vender

Podemos ver sugestões de docinhos gourmet para vender que podem ser perfeitas formas de obter uma renda extra ou até mesmo seu rendimento principal e conseguir assim adquirir sua liberdade financeira tão desejada.

Acesse nosso site e confira nosso curso da Carol Gourmet: Segredos dos Brigadeiros Gourmet e desfrute dos maravilhosos resultados que conseguirá após a conclusão deste curso.