Saber falar em inglês é um ponto importantíssimo para ter um bom currículo, não é mesmo? Como você está valorizando isso?

Com o mercado de trabalho cada vez mais concorrido, as mulheres que dominam outros idiomas saem na frente quando desejam conseguir um bom emprego ou subir de cargo na empresa.

O grande porém nisso, é que muitas não possuem tempo para frequentar um curso extenso de inglês ou se assustam quando abrem um livro cheio de regras gramaticais, e acabam tendo ainda mais dificuldade para aprender.

Como vimos no artigo de dicas de inglês para principiantes, aprender inglês pode ser fácil quando você opta por um curso que foque apenas na parte útil e que saiba trabalhar o aprendizado de forma simples e divertida.

Com o novo Acelerador do Inglês 2.0, muitas mulheres estão tendo a chance de aprender o idioma em um prazo de apenas 90 dias. Hoje falaremos sobre esse curso e como ele funciona, confira já!

→ Conheça o Acelerador do Inglês 2.0

O autor do curso

falar em inglês

O acelerador do Inglês 2.0 foi criado por Marcelo da Luz, especialista em Ensino e Estudos de Idiomas, que é mestrado pela Washington Union. É fluente em cinco idiomas e dá aula há mais de 25 anos, tendo ajudado a milhares de alunos em três países diferentes a realizarem o sonho de falar em inglês.

O método desenvolvido por ele é extremamente inovador, que é baseado na neurociência cognitiva, que promove o aprendizado utilizando o nosso sistema sensorial, um dos nossos principais responsáveis por captar as informações do ambiente e transportá-las ao nosso cérebro.

Com a sequência de estudos utilizando este método, com apenas 25 minutos por dia, você conseguirá dominar 92,7% do vocabulário usado nas conversas normais dos americanos e atingir a fluência.

O curso perfeito para quem deseja aprender inglês de forma rápida e simples

Como nós já sabemos, encaixar um curso longo no nosso dia a dia corrido é muito difícil. Então, é preciso optar por soluções rápidas quando há necessidade de aprender algo novo para melhorar nossa capacidade como profissionais.

Por isso, o Acelerador do Inglês 2.0 é perfeito para essas pessoas que precisam aprender inglês rápido. E também para você que está disposta a seguir um método inovador, que dispensa horas de estudo de gramáticas em uma escola tradicional e foca apenas nos pontos importantes do estudo do idioma, tudo para ajudar os alunos a falar em inglês com uma rapidez muito maior do que nas escolas tradicionais.

Como funciona o curso

O Acelerador do Inglês 2.0 utiliza métodos que se baseiam nas seguintes técnicas:

  • A imersão auditiva, de leitura e escrita utilizando reforço de repetição;
  • Técnicas de memorização utilizando diferentes programas virtuais;
  • Maior foco nas situações cotidianas mais próximas da realidade do que na gramática.

O curso propõe imergir o aluno diariamente no idioma, acelerando a aprendizagem e a captação de informações da língua. Essa imersão ajuda até quem não sabe nenhuma palavra. Após o método, a pessoa pode aprender a falar em inglês como uma pessoa americana. Tudo isso com apenas 25 minutos de estudos por dia.

→ Veja mais aqui!

O curso já está mudando a vida de muitos estudantes

Muitas pessoas que fizeram o curso ficaram satisfeitas com a estrutura que ela possui, assim como a organização, os métodos de ensinos e a qualidade do atendimento. A estudante de Relações Internacionais Hajar, afirmou que o curso teve um papel marcante em sua vida:

Marcelo é aquele tipo de professor que constantemente está buscando novas e eficazes maneiras de ensinar. Aquele capaz de despertar o magnetismo do conhecimento, da criatividade e da sabedoria. Então, o que posso dizer é que aqueles que tiverem a chance de ter Marcelo como professor são pessoas de muita sorte.

Garantia de aprendizagem

Após tudo o que foi discutido aqui, ficou claro que o curso criado pelo Marcelo da Luz vale o seu voto de confiança.

São muitas vantagens para levar em consideração, como o preço baixo, o suporte completo aos alunos, os métodos inovadores de ensino e, principalmente, a garantia de que você conseguirá falar em inglês após apenas 90 dias.

Não fique de fora dessa e conheça mais sobre o curso Acelerador do Inglês 2.0 e esteja pronta para iniciar uma nova fase da sua carreira!

falar em inglês