Você também sofre com a flacidez no rosto? Fica desconfortável com as rugas e todas as marcas do envelhecimento precoce? A solução pode ser simples, existem alguns tratamentos estéticos que podem resolver o seu problema.

Veja as nossas dicas e saiba como pode ser fácil acabar com a aparência envelhecida do seu rosto.

Além disso, nós temos uma dica poderosa na qual você nem precisará sair de casa para acabar com a flacidez no rosto. Confira!

Como acontece a flacidez do rosto

A flacidez no rosto é o resultado da perda de colágeno e elastina, que são responsáveis pela elasticidade da pele.

Existem alguns fatores externos que pioram a situação, como a exposição ao sol sem proteção, má alimentação e até mesmo o estresse diário.

Depois de um certo tempo, a pele também vai perdendo sua firmeza e vai se tornando flácida. Isso se dá pelo fato da produção de colágeno acabar diminuindo drasticamente quando a idade vai chegando.

Cuidados diários que amenizam a flacidez do rosto

Ao evitar o sol em excesso e nunca deixar de usar filtro solar, você vai diminuir muito o envelhecimento da sua pele. Atualmente existem filtros solares específicos para o rosto.

Os raios solares são perigosos porque destroem o colágeno, ressecam a pele e podem acelerar o envelhecimento. Não se esqueça de sempre usar filtro solar!

1 – Massageie o rosto para estimular a circulação sanguínea

Estimule a circulação sanguínea da região através de massagens com cremes hidratantes diariamente. Nós recomendamos que você conheça o Lift Gold, por ser um tratamento que você pode fazer em casa.

O Lift Gold é a melhor opção de creme para a pele do rosto. Ele hidrata a pele e suaviza as áreas mais escuras ao redor dos olhos, eliminando também as bolsas abaixo dele.

Você terá uma aparência iluminada e não se preocupe com cor, pois ele é recomendado para todos os tons de pele.

Para combater a flacidez no rosto, o Lift Gold age aumentando a produção de colágeno e evitando a quebra da elastina. Tudo isso acaba dando firmeza e minimizando o envelhecimento cutâneo.

Veja quais são os outros tratamentos estéticos para combater a flacidez no rosto!

2 – Radiofrequência

Esta técnica estética consiste em mandar ondas de alta frequência através da pele. Elas produzem calor em profundidade que por sua vez gera uma onda de contração das fibras de colágeno e estimula sua produção.

3 – Peeling químico

A aplicação de ácidos específicos diretamente no rosto irá remover algumas áreas internas da pele, causando a produção de uma nova derme, mais firme e resistente, podendo eliminar cicatrizes, manchas e até mesmo a flacidez.

4 – Microagulhamento

Excelente para a produção de colágeno, o Microagulhamento utiliza um pequeno dispositivo com microagulhas, que vai deslizando pelo rosto deixando pequenos furos.

Isso estimula a pele a se regenerar, formando uma nova camada com mais colágeno e tornando-a mais firme.

5 – Carboxiterapia no rosto

Uma nova aliada quando o assunto é flacidez, a carboxiterapia no rosto vem mostrando para muitos que pode ser uma das melhores opções.

O método vem ganhando cada dia mais adeptos e sabe o que é melhor? Os resultados são percebidos já nas primeiras sessões.

A carboxiterapia auxilia em uma melhor oxigenação da pele. Esse método utiliza o gás carbônico, em que as injeções são aplicadas nas camadas da derme, causando uma distensão que ocasiona uma produção de colágeno.

Ela também auxilia em problemas de cicatrizes e olheiras, onde há a melhora da tonicidade da pele. Se quiser saber mais o assunto, leia este artigo sobre a carboxiterapia.

Comece hoje mesmo a combater a flacidez no rosto

Agora que você já conhece alguns métodos, basta decidir quais deles vai colocar em prática. Nós recomendamos que você comece testando o Lift Gold.

Assim, você não precisará sair do conforto da sua casa antes de tentar resolver o problema de uma forma menos invasiva.

Conhece alguém que usa o Lift Gold? Já ouviu falar no produto? Ele hoje é o queridinho das mulheres e também de algumas famosas. Não deixe de conhecer.

Nós queremos saber o que você acha desses métodos para combater a flacidez do rosto. Deixe seu comentário e mostre este artigo para as suas amigas. Até a próxima!