3 gatilhos mentais para conquistar um homem e se tornar irresistível
Avaliação: 5
Votos: 3302

Você tem dificuldades na hora da conquista ou simplesmente não sabe o que dá errado todas as vezes que um primeiro encontro não vira algo a mais? Nós temos algumas soluções para você ter relacionamentos mais interessantes e duradouros.

Muitas vezes, as mulheres acham que se conectaram com o parceiro no primeiro encontro, mas depois se encontram em meio à decepção de mais um “caso perdido”. Homens são mais desprendidos e precisam de estímulos maiores para ficar.

Existem algumas dicas de gatilhos mentais para conquistar um homem que aumentam as suas chances de um primeiro encontro bem sucedido. Eles ativam instintos masculinos que vão aumentar o interesse do seu parceiro.

Você já pensou que apenas saber falar as coisas certas pode te ajudar a conquistar um homem e ter uma relação mais séria com ele? Nós te ensinamos como através de 3 dicas infalíveis!

Os gatilhos mentais para conquistar um homem

Uma das maneiras que as mulheres mais usam para conquistar um homem é mudar a aparência, parecerem fisicamente mais atraentes ou até mesmo aprender a gostar das mesmas coisas que eles para despertar o interesse.

Tudo isso que falamos são coisas comuns que muitas mulheres usam como “armadilha”. Se você quer mesmo dominar a arte da atração, utilize os gatilhos mentais para conquistar um homem.

Dessa forma, você pode despertar nele algo que a maioria das mulheres não desperta, ser um diferencial. A gente te mostra quais são os gatilhos mentais para conquistar um homem que mais funcionam!

1 – Faça ele se sentir um herói

O instinto de heroísmo, quando despertado em um homem, pode deixá-lo louco por você, fazendo com que ele sinta a necessidade de te proteger.  

Mesmo você sendo uma pessoa completamente independente, procure mostrar fragilidade em certas situações que o farão se sentir útil e o “salvador do dia”.

Tome cuidado para não exagerar

Este é um gatilho um pouco complexo, mas se você fizer da maneira certa, pode deixar qualquer homem louco. O grande problema está no exagero.

Homens também valorizam mulheres independentes e seguras de si. Quanto mais você mostrar isso, mais ele se encantará por você. É aí que entra a tacada final, a fragilidade de forma discreta.

Se ele percebe que você não precisa dele, vai acabar perdendo o interesse. Por outro lado, se você se mostra cheia de si e deixa uma brecha (deixando a entender que ele é útil), ele vai se sentir importante para uma mulher forte, o que aumentará sua autoestima masculina.

2 – Compartilhe histórias para criar laços

Podemos dizer que as histórias são as principais maneiras de criar um laço com quem não se conhece. Elas vão influenciar emoções e fazer com que o seu parceiro se sinta ligado a você com mais facilidade.

Procure contar histórias sempre interagindo com quem houve, sabendo dele também seus desejos e objetivos. Fazendo isso, você o deixará mais participativo e engajado no que está contando.

Procure ativar o instinto herói também nas histórias

Como já sabemos, o instinto do herói é um dos gatilhos mentais para conquistar um homem que mais funciona. Sendo assim, você pode usar ele discretamente ao contar suas histórias.

Mostre um pouco sobre seus interesses, objetivos e ele logo vai procurar soluções para te ajudar a ser melhor. Além disso, ao se sentir conectado com a história, ele também começará a ter mais confiança em você para criar uma relação mais aberta.

Se você não sabe ainda sobre o que estamos falando, veja este vídeo e entenda o que é e como funciona o Instinto do Herói – um dos maiores gatilhos mentais para conquistar um homem.

3 – Linguagem corporal como gatilho mental

Saber como se portar pode ser um ótimo aliado na hora da conquista. A linguagem corporal diz muito sobre uma pessoa.

Com relação à sua posição, procure manter uma postura ereta e cabeça erguida. Você também deve sempre olhar nos olhos ao falar ou escutar quem está do outro lado.

Ao saber que realmente estão sendo ouvidas, as pessoas tem tendência a se sentir mais confiante para falar e criar laços.

Gestos e toques delicados podem ajudar na conquista

Vez ou outra você pode tocar a mão dele, mas tome cuidado. Ninguém gosta de quem conversa encostando o tempo todo e isso pode gerar desconforto na pessoa com que você está falando.

Além do toque, você também pode arrumar discretamente o cabelo ou morder o canto da boca. Isso vai te deixar mais sexy, mas deve também ser feito com muito cuidado, pois se ele perceber que é forçado, o gesto perde todo o seu encanto.

Tenha em mãos a chave do coração do homem

Existem métodos diversificados para conquistar um homem. Despertar os gatilhos mentais é um deles, mas você precisa ter um leque maior de possibilidades para aumentar suas chances com aquele cara que te encantou.

O programa Chave do Coração do Homem tem todos esses métodos para você aprender e praticar a arte da conquista.

A solução definitiva para quem tem problemas com conquista

Não deixe de conhecer o programa. Lá você vai aprender definitivamente como praticar o passo a passo de cada gatilho, deixando os homens loucos por você apenas com as palavras certas em uma boa conversa.

Participe do programa Chave do Coração do Homem e mude definitivamente a sua maneira de se relacionar, sem deixar de ser você mesma. Conquistar nunca mais será um problema!