Moda feminina para o verão de 2018: dicas para praia e cidade
Avaliação: 5
Votos: 54

Com o ano que se inicia é sempre bom estar por dentro das tendências na hora de renovar uma parte do guarda roupas. As novidades da moda feminina para o verão 2018, tanto para praia, quanto para cidade estão lindas e cheias de estilo.

Você quer ficar por dentro de tudo e saber, exatamente o que usar nessa estação cheia de encantos? Veja as nossas dicas para arrasar nesse verão, entrar o ano poderosa e não fazer feio durante as férias na praia.

Moda feminina verão 2018

Por ser um país tropical, o Brasil nos permite usar muitas das roupas que favorecem nossas curvas nessa época do ano. Algumas peças mais tropicais podem ser uma boa aposta para você causar nesse verão.

Na maioria do país, lugares em que o clima é mais quente, é possível usar roupas de verão o ano inteiro. Se você mora em um lugar desses, é provável que já esteja no clima dessa estação.

A moda dos vestidos, curtos ou longos, saias, biquínis e outras peças do estilo continuam sendo tendência e você só vai precisar saber quais são as estampas e tecidos que mais combinam com a moda feminina desse ano. Veja a seguir…

O que vestir no verão 2018

Existem algumas peças que são chave e nunca caem de moda. Você poderá comprar, tanto para compor um look praiano quanto para usar na cidade em um dia de muito calor.

Você pode apostar, por exemplo, em regatas no estilo rock com estampas de banda ou caveira, um short jeans rasgado para sobrepor o biquíni e um óculos escuro para dar um pulinho na praia.

Com este look você também terá a possibilidade de visitar outros lugares após a praia. É bom lembrar que as regatas e os shorts curtos são sempre tendência, principalmente em lugares quentes.

Peças chave para o verão 2018 na cidade

Mesmo com a tendência que acabamos de falar, você pode apostar em outros tipos de short também.

Para o verão, nós não indicamos muito o short de couro para o dia, visto que o calor te deixará desconfortável. Aposte em shorts de tecido ou jeans para o dia e deixe os de couro para os looks noturnos.

Outra peça chave do verão é o vestido. Com o passar dos anos, os modelos de vestidos foram ganhando mais versatilidade e se tornando clássicos do verão. Para o verão 2018 a moda feminina aposta tanto nos longos quanto nos curtos.

Estampas e modelos de vestidos para o verão 2018

Além dos modelos florais e lisos, a moda feminina desse ano traz um pouco da década 80 de volta às passarelas. Dentre os modelos mais requisitados, temos estampas figurativas com toque lúdico e também geométricas.

Os modelos podem ser longo ou curto, dependendo da sua vontade ou estilo. Mas não é necessário reservar os longos para noite e curtos para o dia.

Procure escolher por ocasião, deixando os longos e de tecidos mais finos para encontros mais formais e elegantes.

Tendências novas para o verão 2018

Nós já mostramos para você as peças chaves de um guarda roupas de verão. Agora veja as roupas que vão fazer sucesso só nessa estação em 2018.

Look pijama – muitas pessoas estão utilizando tecidos finos para simular pijamas. Mesmo assim, pelo corte e acabamento, percebe-se que há uma diferença entre os pijamas e os looks que só tem a mesma inspiração.

Outra opção bastante usada são os robes de sobreposição que serão usados como vestido.

Cores neutras, cintos em diferentes looks, babados, ombro estruturado são algumas das tendências da moda feminina que estarão presentes neste verão. Veja abaixo algumas dicas para a praia.

Moda praia para este verão

Além dos looks de sobreposição, é necessário pensar nos biquínis para 2018. Os modelos que mais vão fazer sucesso também estiveram presentes no fim de 2017.

Os biquínis de crochê vão ser uma tendência alta em 2018. Eles já são os queridinhos das famosas e estão em alta para o verão.

Claro que a maioria de nós não tem um corpo malhadinho igual ao das famosas, mas esse estilo de biquíni fica divino no corpo.

Ah, mas se você quiser se livrar da barriguinha para ficar ainda mais bonita no verão, pode conhecer o gel Redux para te ajudar nessa tarefa. Voltando aos biquínis, outros modelos mais comuns podem ganhar destaque pelas suas estampas.

Elas podem seguir a linha dos anos 80 ou dar preferência para as cores neutras que estarão na moda. Os modelos são diversos e você não terá dificuldade em encontrar o que melhor veste você.

Tem dicas de looks para a moda feminina deste verão? Gostou das nossas? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente!