Você vive ou vai viver um relacionamento à distância e por diversas vezes se pergunta se isso realmente dá certo? Nós te contamos se isso é possível.

Muitas relações hoje em dia são virtuais devido às facilidades da comunicação via internet. Quando está online, você tem um leque maior de pretendentes que vão despertar seu interesse; é por isso que você não está sozinha nesse estilo de relacionamento.

Seja por um relacionamento completamente virtual ou pela distância imposta por trabalho, é preciso cuidar para que o namoro a distancia dê certo.

Veja abaixo a nossa opinião sobre este caso e comece a cuidar para que o seu relacionamento seja um sucesso.

Namoro a distancia dá certo?

Se a resposta for não, nem vale a pena continuar a ler o resto, não é mesmo? A verdade é que tudo depende de como você e seu parceiro levam o relacionamento e o seu namoro a distancia pode dar muito certo SIM!

Quando se fala em relacionamento à distância, é mito dizer que todos vão falhar e que a interação física é tudo.

Tudo vai depender de como você e seu parceiro encaram isso tudo. É difícil e diferente, muitas vezes os casais não se adaptam, mas sempre há motivos maiores que sustentam relacionamentos de sucesso.

O que faz um namoro a distancia dar errado?

Para saber mais sobre a ciência dos relacionamentos virtuais, é necessário entender o porquê da maioria deles darem errado. Assim você não vai repetir o erro com o seu parceiro.

O que mais costuma dar errado em relacionamentos assim é a falta de compromisso de algum dos parceiros e a mentira.

Você precisa entender que mesmo sendo à distância, o que você vive é um namoro real, e como tal, deve haver respeito ao parceiro e ao compromisso que assumiu com os sentimentos da pessoa.

Quanto à mentira, todas as vezes que você descobre uma ou é descoberta, acaba perdendo um pouco o interesse pelo parceiro e por se relacionar com ele.

A maioria das mentiras são pequenas e fáceis de perdoar, mas são veneno para a vontade de ficar junto.

Ciúmes não combinam com namoro a distancia

Você sabe que não dá para controlar todos os passos do seu namorado em um relacionamento à distância, certo? Nesse caso, é preciso ter confiança total para seguir em frente.

A lógica aqui é muito simples. O ciúme de quem está longe corrói pela curiosidade e falta de confiança.

Você pode se sentir mal e não falar nada ou passar o tempo todo brigando com o seu parceiro. Dos dois jeitos, o namoro não vai resistir às primeiras semanas.

Veja agora as boas notícias!

O seu relacionamento a distância pode dar muito certo!

Segundo estudos realizados pelo Journal of Communication com 63 parceiros, com uma média de 21 anos, casais que moram longe interagem por menos tempo durante o dia, mas constroem laços mais significativos em seus contatos.

Os parceiros acabam revelando mais sobre si mesmos e também gastam mais tempo em cada interação. Sendo assim, a comunicação cria uma interação maior, uma vez que ambas as partes estarão propensas a ativar seus instintos mais verdadeiros.

Dicas para um relacionamento a distância funcionar

É certo que para o seu relacionamento funcionar você precisará saber conversar. A maioria do tempo vocês vão passar conversando, então torne a conversa interessante, fale sobre coisas diversas e avance cada vez mais para não deixar a conversa tediosa.

Outra ação importante na conversa é não se preocupar em ficar o dia todo conversando e apostar nos diálogos de qualidade.

Separe um tempo significativo para conversar e dar atenção ao seu parceiro, mas não fique pregada 24 horas no celular.

Também não vale se desesperar se ele não responder imediatamente, ok? Tente também responder na mesma média de tempo que ele.

Planeje um encontro sempre que der

A interação física é importante para manter a chama acesa. Seja uma vez por semana, uma vez ao mês ou em um período maior de tempo, mostre interesse em passar um tempo com o seu parceiro pessoalmente para esquentar seu relacionamento.

Ter a chave do coração do homem é essencial para um namoro a distancia de sucesso

Como nós já vimos, os relacionamentos à distância têm tudo para dar certo. O sucesso vai depender de você e seu parceiro. O mito do fracasso aqui é mera falta de saber como lidar com as situações.

Você pode contar com a ajuda do programa Chave do coração do homem para mudar a forma como encara o seu namoro.

Esse é um investimento que você faz para a vida, descobrindo definitivamente como ter sucesso em sua vida amorosa.

Não deixe de conhecer a Chave do coração do homem e fazer o seu relacionamento ficar realmente forte e durar para sempre.