Papinhas saudáveis para bebê: um método revolucionário que tem virado a cabeça das mamães
Avaliação: 5
Voto[s]: 47

Toda mãe se preocupa com a alimentação do bebê, não é verdade? A fase da introdução alimentar deixa de cabelos em pé, com dúvidas. “O que posso realmente oferecer ao meu filho? O que faz bem? O que faz mal? Em que estou errando? Existem papinhas saudáveis para bebê? A verdade é que toda mãe quer que seu filho cresça forte, saudável e inteligente. Além disso, quer oferecer a alimentação perfeita, rica em nutrientes que sejam suficientes para a criança.

Você quer conhecer o que todo mundo deveria saber sobre as papinhas industriais e como dar a melhor alimentação para o seu filho a partir do sexto mês de vida? Nosso artigo apresenta o método inovador para a alimentação dos bebês.

‘O segredo das papinhas’ ensina como fazer papinhas saudáveis para bebê 

Criado por Clarissa Costa, apaixonada por alimentação infantil e mãe do José. O método foi desenvolvido após encontrar muitas informações contraditórias sobre alimentação infantil e ir a nutricionistas durante sua gravidez. Seu método é tão eficiente que o José nunca adoece e é super-saudável.

Quer conhecer o segredo da Clarissa? Conheça o e-book O segredo das papinhas, em que Clarissa te conta o que nunca te contaram sobre as papinhas industriais e caseiras. Além de te oferecer receitas incríveis que farão o seu bebê super-feliz e saudável.

O que e-book pode te oferecer

O segredo das papinhas foi desenvolvido para mães que precisam dar uma alimentação perfeita para os bebês que estão começando a comer papinhas. O guia é composto por quatro capítulos que vão direto ao ponto sem enrolação. Neles você encontra receitas desenvolvidas por nutricionistas especializados no desenvolvimento infantil.

O primeiro capítulo se chama Alimentar é um ato de amor. Você aprende como a alimentação do seu filho é mais do que dar comida. Você aprende como iniciar os preparos e alimentar o seu bebê.

No segundo capítulo, Papinhas salgadas, você aprenderá a fazer papinhas saudáveis para bebê. Tudo nas medidas exatas para poupar seu tempo na cozinha.

O terceiro capítulo te apresenta as papinhas doces, feitas sem açúcar ou adoçante, que ajudam seu bebê a se familiarizar com o sabor das frutinhas.

No quarto e último capítulo, você aprenderá a fazer as melhores sopinhas para seu filho, o seu bebê vai querer cada vez mais! Elas são indicadas em noites mais frias.

Aproveite nossos bônus

Hoje, além de você receber O segredo das papinhas, estamos oferecendo três bônus:

  • o primeiro é como conservar as papinhas, com ele você aprende a conservá-las e guardá-las sem perder nutrientes, texturas e sabores;
  • o segundo é: Dicas para a introdução alimentar, em que você aprende como, onde e quando deve alimentar seu bebê;
  • terceiro bônus é: Sucos nutritivos, com ele você aprenderá receitas de sucos deliciosos e nutritivos para seu bebê aproveitar ao máximo todos os nutrientes.

Não perca tempo! Adquira hoje O segredo das papinhas, você pode usá-lo por até sete dias e, caso pense que não serve para você, devolvemos seu dinheiro!

Peça agora seu exemplar e ofereça sempre o melhor ao seu bebê!