Ter rugas na testa é um mal que, em algum momento da vida, vai atingir todas as mulheres.

Com as pressões do dia a dia, o estresse, exposição ao sol e outros fatores que contribuem para o envelhecimento precoce, é preciso sempre estar por dentro de como diminuir as rugas.

Você também possui marcas de expressão e rugas na testa que te deixam com uma aparência de velha? As pessoas geralmente acham que você tem mais idade do que aparenta?

Alguns simples cuidados com o rosto podem ser ótimos para você melhorar o rosto e se sentir mais jovem. Nós temos as melhores dicas para reduzir as rugas na testa e também no resto do rosto.

É possível acabar com elas por meio de pequenas atitudes. Já ouviu falar no efeito cinderela? Então fique aqui, porque nós vamos te falar também o que é e como fazer ele durar horas no seu rosto!

Porque surgem as rugas na testa

As rugas são causadas pela flacidez da pele. À medida que vamos envelhecendo, o corpo perde a capacidade de produzir colágeno em grandes quantidades e é por isso que é necessária a reposição dessa proteína.

Veja abaixo as causas mais comuns de rugas, juntamente com a falta de colágeno:

  • Exposição excessiva à luz solar e outros ambientes agressivos;
  • Tabagismo;
  • Uso de drogas;
  • Estresse;
  • Perda de peso repentina;
  • Falta de vitamina E;
  • Predisposição genética;
  • Desidratação;
  • Radicais livres;
  • Vida sedentária;
  • Falta de cuidados da pele ao longo do tempo;
  • Falta de uma dieta equilibrada.

Existem alguns alimentos que ajudam a reduzir a quantidade de rugas. Além disso, você pode organizar algumas coisas no seu estilo de vida para que elas diminuam.

Alimentos que ajudam no combate às rugas na testa

Tanto na testa quanto em outras partes do corpo, é possível eliminar o aparecimento das rugas e diminuir as que já existem.

Alguns alimentos são muito eficientes no combate a esse tipo de linha de expressão. Banana, abacaxi, gelatina, mamão, gengibre e cenoura, por exemplo, são alimentos que você pode consumir para diminuir as rugas na testa.

Além disso, existem outros alimentos que são aplicados diretamente na pele para acabar com esse mal.

As rodelas de pepino fresco são ótimas para a diminuição das rugas. O suco de limão também serve como esfoliante e ajuda a acabar com as células mortas da sua pele. Atenção: o suco de limão deve ser totalmente removido do rosto antes de sair ao sol, resíduos de limão na pele podem causar queimaduras graves.

Beba água para ficar mais jovem

A água é um elemento poderoso no combate ao envelhecimento. Comece hoje mesmo tomando pelo menos dois litros de água por dia e perceba os resultados ao longo do tempo.

Nós recomendamos que você fotografe o seu rosto antes e depois para perceber o quanto a água pode fazer pelo seu corpo. É realmente impressionante!

O efeito cinderela no combate às rugas

Para quem não conhece, o efeito cinderela é um procedimento em que é aplicado algum tipo de creme com ativos tensores, tanto no rosto quanto no pescoço.

Esses cremes diminuem a flacidez da pele momentaneamente, tirando as rugas e deixando o rosto com um aspecto mais jovem.

A maioria dos cremes para rugas prometem o efeito cinderela de até no máximo 4 horas. Atualmente, só existe um creme que é capaz de dobrar esse efeito, deixando a pele livre de rugas e marcas de expressão por até 8 horas. Conhece o Lift Gold?

O melhor creme anti rugas do mercado

O Lift Gold é um creme revolucionário que está ganhando a confiança das mulheres e até mesmo das famosas.

Além de reduzir as rugas e deixar o efeito cinderela agindo por até 8 horas, ele tem ação hidratante, suaviza as áreas mais escuras ao redor dos olhos, diminui as bolsas embaixo dos olhos e cria um look iluminado para todos os tons de pele.

Sua pele vai ficar mais jovem e saudável. O Lift Gold não tem danos ao rosto e você sentirá os efeitos dele aumentando a produção de colágeno e evitando a quebra da elastina.

Ele também vai dar firmeza à pele, atuando nas contrações e diminuindo a aparência das rugas e linhas de expressão.

Não deixe de conhecer o produto mais revolucionário do mercado

Se você ainda não conhece o Lift Gold já está na hora de descobrir tudo que ele pode fazer por você.

Suas amigas conhecem o produto? Compartilhe a ideia e veja o que elas acham do creme queridinho das famosas.

Deixe também seu comentário para sabermos o que você acha do Lift Gold e das formas de acabar com as rugas na testa.